Notícias Voltar

CATEGORIAS DE BASE DE IBIAÇÁ CONQUISTAM DUAS VITÓRIAS NA COPA AMUNOR DE FUTSALCATEGORIAS DE BASE DE IBIAÇÁ CONQUISTAM DUAS VITÓRIAS NA COPA AMUNOR DE FUTSAL

16/10/2026 Assessoria de Comunicação

As categorias de base de Ibiaçá tiveram uma boa participação na rodada da Copa AMUNOR de Futsal – Categorias de Base 2026, realizada na quinta-feira (15), no Ginásio José João Durigon, em Ibiaçá. Jogando em casa, as equipes enfrentaram o Tapejara Futsal e conquistaram duas vitórias em três partidas.

Confira os resultados:

  • Sub-9: Ibiaçá 0 x 6 Tapejara Futsal
  • Sub-11: Ibiaçá 5 x 2 Tapejara Futsal
  • Sub-13: Ibiaçá 4 x 3 Tapejara Futsal

Os resultados refletem o empenho dos jovens atletas na competição regional, que proporciona experiência esportiva e oportunidades de desenvolvimento por meio do futsal.

A programação continua nesta sexta-feira (16). As equipes de Ibiaçá voltam à quadra para enfrentar as categorias de base da equipe CT AZ Tapejara, no Ginásio do Clube São Paulo, em Tapejara.

A comunidade está convidada a prestigiar os jogos e apoiar os representantes do município.

-  Local: Ginásio do Clube São Paulo – Tapejara/RS

-  Data: 16 de outubro (sexta-feira)

-  Horário: A partir das 19h30

Prestigie e torça pelos nossos atletas!

 

Administração Jones e Mig





Compartilhar:
| WhatsApp