O encontro mensal do Grupo Mais Saúde com Agente foi marcado por momentos de aprendizado, conscientização e muita integração. Durante a atividade, foram abordadas as campanhas Junho Vermelho e Junho Laranja, reforçando a importância da doação de sangue, da conscientização sobre a anemia e do combate à leucemia. Os participantes receberam informações, orientações e puderam esclarecer dúvidas, destacando o papel da prevenção e do cuidado com a saúde.
Na sequência, o grupo entrou no clima das festividades juninas, celebrando a tradição com muita alegria. As Agentes Comunitárias de Saúde prepararam brincadeiras e dinâmicas que proporcionaram momentos de descontração, interação e fortalecimento dos laços entre os participantes.
Foi uma tarde especial, que uniu informação, promoção da saúde e valorização da cultura popular. Agradecemos a presença de todos que participaram e contribuíram para tornar esse encontro ainda mais acolhedor e significativo.
Administração Jones e Mig