O prefeito municipal Jones Roberto Cecchin recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), representantes da Emater/RS-Ascar, em reunião acompanhada pela secretária municipal de Agricultura, Andrieli Bernardi Balansin, com o objetivo de alinhar as ações para a realização do seminário “Duas Safras – Mais Produção no Ano Inteiro”, que acontecerá no próximo dia 25 de junho, em Ibiaçá.
O encontro reuniu a gerência regional e a equipe municipal da Emater/RS-Ascar para tratar da organização do evento, da participação da Extensão Rural e das estratégias que serão apresentadas aos produtores rurais do município e da região.
O seminário tem como foco incentivar práticas que possibilitem o aumento da produtividade no campo, promovendo alternativas para a diversificação das culturas e o melhor aproveitamento das áreas produtivas ao longo do ano.
A reunião reforçou a parceria entre a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, e a Emater/RS-Ascar, fortalecendo ações voltadas ao desenvolvimento rural, à geração de renda e ao crescimento sustentável da agricultura local.
Administração Municipal Jones e Mig