Integrantes do Grupo de Turismo Rural de Ibiaçá – Rota Caminho da Acolhida e da Fé reuniram-se com o prefeito Jones Roberto Cecchin, em seu gabinete, para tratar de pautas relacionadas ao desenvolvimento do turismo no município para o ano de 2026.
Durante o encontro, o grupo destacou como principal objetivo é o fortalecimento do turismo rural, setor considerado estratégico para o desenvolvimento econômico, cultural e social de Ibiaçá.
O prefeito Jones Roberto Cecchin ressaltou a importância da iniciativa, que valoriza as potencialidades locais do Turismo, como a fé, a cultura e o acolhimento, contribuindo para a geração de novas oportunidades e para o fortalecimento do município como destino turístico.
Administração Jones e Mig.