O domingo, 07 de dezembro, foi marcado por muita alegria e emoção, que reuniu um grande público para prestigiar o show da Banda Mercosul. Com um repertório envolvente, mesclando canções populares e composições próprias, a banda empolgou a plateia e garantiu uma noite inesquecível.
A interação com o público foi um dos pontos altos da apresentação, que também contou com momentos de pura descontração com a participação do prefeito Jones Roberto Cecchin, do vice-prefeito Migueli Durigon e também do Padre Felipe Carra, arrancando aplausos do público presente.
E a magia do Natal dos Sonhos continua! No próximo fim de semana, 13 e 14 de dezembro, a programação segue com novas atrações preparadas com carinho para toda a comunidade. Todos estão convidados a participar novamente e viver mais momentos especiais nesta celebração que une famílias, amigos e toda a cidade em torno do espírito natalino.
Administração Jones e Mig.