A terceira edição do Brechó Solidário vai acontecer na primeira semana de abril! Em formato mensal, o evento será realizado toda primeira quarta-feira do mês. Essa iniciativa é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com o CRAS.
No brechó, estarão disponíveis roupas femininas, masculinas e infantis para doação às pessoas do município que são beneficiárias dos programas sociais.
📅 Data: 02 de abril (quarta-feira) 🕙 Horários: ☀️ Manhã: 10h às 11h30 🌙 Tarde: 13h30 às 16h 📍 Local: CRAS de Ibiaçá
👕 Precisamos de doações! Para esta edição estamos arrecadando roupas e calçados masculinos de todos os tamanhos. Também aceitamos doações de lençóis, cobertas e cobertores e qualquer item de cozinha, como panelas, talheres e pratos. Se puder contribuir, sua ajuda será muito bem-vinda!
Contamos com a presença de todos. Ajude-nos a divulgar essa ação compartilhando com quem pode se beneficiar. 💙