Contagem regressiva para início do ano letivo

Publicado em 01/02/2018, Por Assessoria de Imprensa

O governo de Ibiaçá está realizando importantes investimentos para receber os alunos neste ano letivo que inicia no dia 28 de fevereiro.

A nova escola Ricardo Durigon localizada na Rua Caxambú, será inaugurada no primeiro dia de aula e está recebendo reparos na infraestrutura. Vãos ser construídas calçadas e muro para aumentar a segurança dos alunos e servidores que desfrutarão do espaço.

De acordo com a diretora da instituição, Juelma T. Sbalchiero Teles ainda há vagas disponíveis para os interessados em estudar na escola, já estão matriculados 235 alunos que frequentarão do primeiro ano até o 9º ano.

Em virtude do número de alunos três turmas serão alocadas na sede da Secretaria de Educação, onde há salas que foram adaptadas provisoriamente até que seja ampliada a nova escola.

A infraestrutura interfere diretamente no aprendizado dos estudantes conforme explica a secretária de Educação Mara Ragnini. “A boa estrutura física da escola proporciona conforto e bem-estar, tudo está sendo feito para criar um ambiente agradável e estimulante dentro da realidade econômica do município”, evidencia a gestora.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo