Cantata Natalina reúne coralistas e músicos em Ibiaçá

Publicado em 17/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

A comunidade ibiaçaense esteve reunida neste sábado à noite, 16, na praça central para abertura das festividades de Natal. Crianças aguardavam com expectativa a chegada do Papai Noel que chegou acompanhado pelos Escoteiros e Grupo Gaiolama. 

O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento de Inclusão Social que também ornamentou  a praça central.

A cantata reuniu seis corais de Ibiaçá e de Tapejara. Vozes entoaram mensagens de paz, esperança, amor e fraternidade. O padre Edson Priamo e o Pastor Daniel Fisch conduziram o momento de oração e fé.

O evento teve abertura especial com o coral da Terceira Idade de Tapejara, Alegria de Viver, regido pelo maestro Luiz Moreira. Depois foi a vez do Grupo da Terceira Idade de Ibiaçá, coordenado pela professora Jovana Festa, juntar as vozes para anunciar o Natal.

A noite seguiu animada com a participação do coral Dó Ré Mi, dirigido por Berenice Durigon. O talento musical e a alegria das crianças das oficinas de música da Escola Municipal Ricardo Durigon, orientados pela professora Glaucia Pasquali, encantou o público presente.

A cultura italiana, o amor pelas coisas da terra, foi representado grandiosamente pelas vozes do Grupo Nostra Gente. Para encerrar o evento, o coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, apresentou a cantata “O amor nasceu” com participação de jovens e crianças encenando o nascimento do Menino Jesus.

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo