Governo de Ibiaçá avalia gestão e traça metas para 2018

Publicado em 16/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

Por mais de seis horas, os gestores públicos de Ibiaçá, estiveram reunidos na quinta-feira (14) para uma auto avaliação das secretarias e do governo em geral, no primeiro ano da atual Gestão conduzida pelo prefeito Claudiomiro Fracasso e vice-prefeito Angelo Golin. 

O planejamento estratégico que norteia as metas a serem cumpridas, é coordenado pelo assessor Eloi Poltronieri. “O planejamento estratégico é uma importante ferramenta que direciona as ações da gestão.  Avaliamos onde estamos e o que queremos para o próximo ano. Minha avaliação é positiva, os números apontam isso”, disse Poltronieri.

Segundo o prefeito, a metodologia propõe um debate que possibilita a exposição dos pontos de vista em relação ao andamento do governo. “Apesar de todas as dificuldades encontradas, avançamos muito. A comunidade acompanha e também tem voz no governo, por meio do Programa Diálogo com a Comunidade, ajudando a decidir as prioridades e os rumos de Ibiaçá. Temos bons projetos, amor pelo trabalho e respeito ao patrimônio público, é por isso que acredito muito nesta equipe, nos funcionários que desejam o melhor para o município e para o seu progresso”, argumentou o prefeito Claudião.

Além da avaliação e notas, os secretários municipais apresentaram um relatório do trabalho realizado neste ano e as metas para 2018.