Candidatas à Corte de Ibiaçá visitam gabinete do prefeito e vice

Publicado em 09/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Claudiomiro Fracasso e o vice-prefeito Angelo Golin, recepcionaram na manhã desta quinta-feira (09), as nove candidatas ao título de Rainha e Princesas de Ibiaçá.

O município, que completa 52 anos neste mês, promove um jantar festivo no dia 17/11, sexta-feira, às 20 horas no Salão Paroquial com escolha da Soberanas 2018/2020. Toda a arrecadação será revertida para Apae de Tapejara no projeto de construção da nova sede.

A secretária de Educação, professora Mara Rejane Ragnini, acompanhou as candidatas ao gabinete e apresentou-as ao Executivo. O prefeito agradeceu pela disposição das jovens e as famílias que incentivaram na participação do concurso desejando sucesso à todas.  

As jovens, que tem entre 16 e 21 anos, também participaram da gravação do programa de rádio Institucional do Município que vai ao ar no próximo sábado (11).

Ingressos

Os ingressos para o jantar custam R$30 adulto e R$15 infantil. Estão à disposição nas Secretarias Municipais e Prefeitura. A programação inicia às 20 horas, após pronunciamento das autoridades, desfile e som com Nazaré Cavalli. 

 

Redação: Fonte Agência de Joralismo