Jantar de Escolha das Soberanas vai ajudar Apae de Tapejara

Publicado em 19/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Está aberto período de inscrições para candidatas ao título de rainha e princesas do município de Ibiaçá para 2018/2020. Serão aceitas candidatas com idade entre 16 e 23 anos, solteiras e que estejam cursando o ensino médio, ou já tenham cursado.

 

De acordo com a secretária de Educação, professora Mara Rejane Ragnini, no dia 17 de novembro acontece um jantar alusivo ao aniversário de emancipação do município, oportunidade em que haverá a escolha das soberanas com desfile e provas culturais. O evento também tem o propósito de destinar a renda arrecada para a Apae de Tapejara, na construção da nova sede.

O ingresso para o jantar vai custar R$ 30,00 e pode ser adquirido nas Secretarias Municipais e Prefeitura. O evento tem colaboração espontânea de empresas e pessoas da comunidade. Quem quiser contribuir com donativos para o jantar pode entrar em contato com a organização. 

 A atual rainha do município Tainara Baroni e as princesas Glenda Golin e Carla Bernart convidam a comunidade para prestigiar o evento. 

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.