Mãe Consoladora Coração Cheio do Reino de Deus

Publicado em 24/02/2014, Por Assessoria de Imprensa

“Mãe Consoladora Coração Cheio do Reino de Deus”. Este foi o tema presente na 62ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá.

Durante a celebração de sábado à noite, muitas autoridades marcaram presença entre elas: secretário Estadual de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, deputados federais Vilson Covatti (PP) e Giovani Cherini (PDT), deputado estadual e presidente da Assembleia Gilmar Sossella (PDT), deputados estaduais Silvana Coavatti (PP), Altemir Torteli e Aldacir Oliboni (PT).

O prefeito Ulisses Cecchin e o vice-prefeito, na ocasião prefeito em exercício Claudiomiro Fracasso deram as boas vindas às autoridades e participaram da missa.

As tochas acesas iluminavam as ruas de Ibiaçá na bonita procissão com o carro andor. A liturgia manteve sempre presente os valores da família, a solidariedade, o respeito, a fé, a esperança, a paz e a missão.

Acolhidos pelo Reitor do Santuário Pe. Edson Priamo, os sacerdotes convidados e os bispos Dom Irineu Gassen e o bispo emérito Dom Orlando Dotti, da Diocese de Vacaria, conduziram as principais celebrações que sempre reuniram milhares de fiéis.

Pe. Edson agradeceu o incansável trabalho de todos que se doaram para a realização de mais uma romaria. “Que a Mãe Consoladora derrame suas benção e encham vossos corações de paz, cheios do Reino de Deus”, disse o sacerdote na benção final.

 

Fonte Assessoria de Imprensa Governo de Ibiaçá.