Motivação no ambiente de trabalho

Publicado em 06/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Para elevar a qualidade no atendimento aos munícipes, o governo de Ibiaçá está investindo na formação dos servidores para que possam realizar o atendimento de forma eficaz.

A iniciativa integra a programação do Outubro Rosa e Novembro Azul que iniciou nesta quarta-feira (04/10), com a capacitação dos funcionários da Secretária de Saúde. O encontro tratou sobre motivação e autoestima no ambiente de trabalho e foi ministrado por Suzanara.

À tarde a capacitação foi realizada com os agentes comunitários que comemoraram o Dia Internacional do Agente Comunitário. 

A secretária de Saúde e Meio Ambiente, Evandra Rossi, destaca que a participação da comunidade é essencial para o bom desempenho das ações realizadas pelo governo de Ibiaçá. “A atuação da sociedade juntamente com poder público permite a construção de uma gestão democrática melhorando o bem estar de todos que convivem neste espaço”, afirma a secretária.

O governo municipal convida todos os munícipes para que participem das ações que estão sendo realizadas no Outubro Rosa e Novembro Azul.

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo