2º Seminário de Governo aponta caminhos para gestão pública

Publicado em 15/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta quinta-feira (14), no Salão Nobre da Prefeitura, o 2º Seminário de Governo. A intenção é gerar conhecimento e agilidade no cumprimento de metas. A gestão pública de Ibiaçá tem conduzido o governo de forma que o cidadão tenha participação efetiva na tomada de decisões, escolhendo as prioridades para o município através do programa Diálogo Aberto.

O Seminário reuniu, nesta etapa de trabalho, secretários, vereadores, coordenadores e cargos de confiança do executivo. A administração pública, pretende com este trabalho, ampliar o debate com as lideranças.

O prefeito Claudiomiro Fracassso, orientou os participantes quanto à condução do plano de trabalho e agradeceu o empenho de todos. “O governo é formado por pessoas, portanto é importante que planejemos juntos para que as decisões sejam acertadas”, disse o prefeito.

Ao final do encontro, o prefeito anunciou o vereador Alcir Stefani – secretário da Agricultura e Clarice Lava Cavalheiro para a Secretária da Assistência Social.  Os secretários tomam posse na próxima segunda-feira (18/09). A vaga de Stefani será do vereador Jean Carlos Giasson.

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.