Desfile Cívico de Ibiaçá celebra a Independência do Brasil

Publicado em 08/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Amor, civismo, valores e uma bonita demonstração de respeito à Pátria. Assim crianças, jovens e adultos demonstraram pelas ruas de Ibiaçá que a data em comemoração aos 195 anos da Independência do Brasil foi também de valorização das potencialidades locais.

As boas condições climáticas favoreceram a expressiva participação da população que se reuniu na quinta-feira (07/09), na Praça Padre Narciso Zanatta para prestigiar o Desfile Cívico que teve a participação da Brigada Militar, soberanas, Banda Marcial Municipal, Idade Feliz, Escola de Educação Infantil Pingo de Gente e Casulo, Escola Estadual Adelaide Picolotto, Escola Ricardo Durigon, Projeto Karate Além do Esporte, Leo Clube, JCI, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Grupo dos Escoteiros Fonte Cristalina, Gaiolama, Bombacha Lama e o grupo de Cavaleiros.

A valorização da agricultura familiar, preservação ambiental, a importância do esporte e pedidos de paz, foram retratadas pelas instituições que desfilaram.

Lutar por um país mais justo e digno é um dever de todos conforme destacou o prefeito Claudiomiro Fracasso em seu pronunciamento. “Está no coração de cada um de nós o desejo de construir um país de liberdade e com democracia. É dever de todos os cidadãos conquistar a paz e demostrar seu amor a nação”, declarou o prefeito.

Redação Fonte Agência de Jornalismo