Crianças encantam pais com homenagens, em Ibiaçá

Publicado em 09/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

A terça-feira (08), foi de homenagens dos filhos para os papais ibiaçaenses. Emoção, brilho no olhar e o orgulho de assistir o filho subir ao palco. Este foi o primeiro evento exclusivo para os pais promovido pela Escola de Educação Infantil Casulo. Teve coquetel, presentes e sorteio de uma toalha dos times do internacional e uma do grêmio.

As crianças do maternal I, II, III e ainda do pré I e pré II, dançaram, cantaram recitaram poemas e deixaram os papais emocionados. Abraços e muito amor e carinho não faltaram no evento que reuniu cerca de 200 pessoas. A secretária de Educação, Mara Ragnini, parabenizou a direção da Escola, através da diretora Gisele Piovezan Pegoraro e as professoras que preparam as crianças para as apresentações. “Isso demonstra o profissionalismo e o amor com que elas trabalham com nossos alunos”, disse a professora.  

O pai Luciano Corso, disse, em entrevista que percebeu evolução da a filha de 5 anos. “A gente como pai fica muito agradecido, pois tem alguém que zela por elas. É uma oportunidade muito grande para as crianças desde cedo aprenderem e se desenvolverem”, observou o pai.

Para o vice-prefeito Angelo Golin, os filhos refletem a educação que recebem de casa. “Precisamos cuidar das nossas crianças, dar uma atenção especial, amor e carinho”, destacou.

O prefeito Claudiomiro Fracasso enalteceu o trabalho da escola e a dedicação das crianças. “Estas ações constroem o futuro de cidadãos de bem. Acreditamos que é na família junto com a  Escola que teremos resultados muito melhores na Educação. Parabéns aos pais que protegem e amam seus filhos, sejam de sangue ou de coração, pai é quem ama e quem educa. Feliz dia dos pais, com muita coragem e responsabilidade”, desejou o prefeito.

 Redação: Fonte Agência de Jornalismo.