Governo de Ibiaçá repassa R$ 30 mil para Acisai

Publicado em 23/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

O governo de Ibiaçá, assinou nesta sexta-feira (23/06), o termo de fomento para a Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária (Acisai), no valor de 30 mil. A  iniciativa foi aprovada por todos os vereadores.

 

O valor será investido na campanha Compra Premiada 2017, que vai sortear no final deste ano, um Fiat Mobi Zero km. Também haverá um sorteio mensal de R$ 1 mil em vale compras no comércio local. A raspadinha/cupom também vai premiar os clientes com prêmios instantâneos.

Para o prefeito Claudiomiro Fracasso, a campanha promocional vai estimular as vendas. “A Acisai é uma entidade importante que congrega empresários dos mais diversos segmentos que fomentam o desenvolvimento do município. Nosso comércio tem um grande potencial, diversidade e qualidade”, considera o prefeito.

O presidente da Acisai, Ronaldo Trentin esteve acompanhado do vice-presidente Vanderlei Bonfante e do tesoureiro Elias Panisson. “Nosso papel enquanto Acisai é incentivar as empresas associadas para que invistam cada vez mais aqui. O apoio do poder público é essencial nesta campanha”, defende Trentin, otimista em relação à movimentação do comércio já na próxima semana quando acontece o primeiro sorteio de mil reais, no dia 30 de junho na Acisai.

Também participaram do ato, no Gabinete, o vice-prefeito Angelo Golin, e o secretário da Administração Ezequiel Rossi. Temas como Expo Ibiaçá e as festividades de Natal, foram comentados. A intenção é fortalecer a Acisai neste ano e promover a Expo em 2018.

Acisai

Atualmente 30 empresas integram a Associação. O vice-presidente Vanderlei Bonfante acredita que a campanha irá atrair novos associados que são beneficiados com proteção de crédito, negativação de inadimplentes, emissão de certificado digital além de uma importante parceria com o Sicredi na redução de taxas de juros, promoção de cursos, palestras e eventos.

O sorteio do Fiat Mobi Zero km será no dia 22 de dezembro, juntamente com a programação de Natal de Ibiaçá. 

 

Redação e foto: Fonte Agência de Jornalismo.