No ar: diálogo com a comunidade

Publicado em 05/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

A partir deste mês, a comunidade ibiaçaense pode acompanhar as notícias no Executivo Municipal por meio do programa de rádio, Diálogo com a Comunidade que vai ao ar todos os sábados às 11h20min pela rádio Cristalina FM.

O primeiro programa teve participação do prefeito Claudiomiro Fracasso e do vice-prefeito Angelo Golin. Na pauta, uma breve avaliação dos cinco meses iniciais da administração, os desafios encontrado e a proposta do novo governo.

O prefeito Claudiomiro, acredita que o programa é uma oportunidade de prestar contas, informar a comunidade, pontuar as ações administrativas e proporcionar espaço para o diálogo com a população ibiaçaense.

Claudiomiro também adiantou a forma que o governo vai trabalhar com o orçamento. “Daremos oportunidade para as pessoas discutirem o que desejam para o nosso município. No caminhar dos anos, na experiência acumulada, na vivência cotidiana, nós sempre sonhamos em abrir o orçamento para que as pessoas elejam aquilo que consideram prioritário”, declarou o prefeito. Redação: Fonte Agência de Jornalismo