Confirmada a recuperação da RS 467 no perímetro urbano de Ibiaçá

Publicado em 14/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

Em audiência com o secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Pedro WestPhalen, O prefeito Claudiomiro Fracasso e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento de Ibiaçá, Ezequiel Ernani Rossi, juntamente com demais prefeitos, solicitaram o recapeamento da Avenida 7 de Setembro e a pavimentação dos 300 m da mesma rua.

O secretário relatou que já está em fase final o projeto do CREMA e que a demanda já está assegurada junto ao DAER.

As lideranças ibiaçaenses também estiveram no gabinete do deputado estadual Gilmar Sossela (PDT), para agradecer o esforço do parlamentar junto ao

secretário Pedro WestPhalen para a confirmação da recuperação da Avenida 7 de Setembro, segmento da RS-467 no perímetro urbano do município.

O diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, confirmou que a via será restaurada.

Claudiomiro Fracasso, prefeito de Ibiaçá enfatiza a importância da recuperação da via. “O tráfego diário na ERS 467 é intenso, a má conservação da via causa danos aos veículos que ali trafegam, queremos melhorar esse trajeto, melhorando também o visual da cidade,” afirma o prefeito.

Os servidores da Câmara de Vereadores, procuradores jurídicos Mikael Cechin Baschera e Edson Angeliero, e assessor Diego Hübler também acompanharam o prefeito e secretário.