Vice-prefeito pede reforço na Segurança Pública em Ibiaçá

Publicado em 10/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito de Ibiaçá, Angelo Golin esteve em Porto Alegre no início deste mês, acompanhado do vereador Taciano Tiepo, para uma reunião com o Secretário de Segurança  Pública do Estado, Cezar Schirmer.

Golin, explicou a necessidade de haver reforço na segurança do município, especialmente no período da realização da 65ª Romaria, evento religioso que faz parte do calendário de evento do Estado. Outra demanda de Ibiaçá, reivindicada pelo município, é o efetivo policial para Brigada Militar. Shirmer garantiu que o comando de Caxias do Sul estará presente na Romaria.

No Departamento Autônomo de Estrada e Rodagem (Daer), acompanhado do deputado Gilmar Sossella, Golin solicitou ao diretor Rogério Uberti,  restauração da Rua Sete de Setembro até a saída para Sananduva na ERS 126, que desvia o trânsito pesado do centro da cidade. “As condições são precárias e tendem a piorar com o grande fluxo de veículos nos próximos dias”, defendeu Golin.

 

 

O diretor se comprometeu em encaminhar a demanda com a Superintendência Regional, priorizando a execução até a realização da 65ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro, momento em que o Município recebe aproximadamente 150 mil pessoas.

 

 

Assessoria de Imprensa Governo de Ibiaçá.

Foto: Divulgação.