Terceira Idade e Banco Bradesco realizam homenagem às mães ibiaçaenses

Publicado em 04/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de 4 de maio, no Ginásio de Esportes de Ibiaçá, a Coordenadora do Grupo da Terceira Idade de Ibiaçá, Neuza Cecchin, organizou as festividades e homenagens alusivas ao Dia das Mães.

Na oportunidade, estiveram presentes a Gerente da Unidade do Bradesco de Ibiaçá, Adriana Rigon, e o responsável pelo Departamento do Bradesco Expresso, Thompson de Mello, os quais falaram sobre Qualidade de Vida e sobre os benefícios que o Banco traz ao público aposentado.

Na sequencia, a professora de Educação Física Jocelei da Silva (Lelei), ao som de música, realizou algumas atividades  físicas, onde todos os presentes a acompanharam. Após, o Vice-prefeito, Claudiomiro Fracasso falou da importância de se ter entidades parceiras , como o Bradesco, para contribuir no desenvolvimento do município, e parabenizou todas as mães.  

Após as palavras do Vice-prefeito Fracasso, houve o sorteio de brindes e vale-compras pela Coordenadora Neuza. Outra homenagem que as mães receberam foi uma linda mensagem por meio de um carro de som que esteve no local. Para finalizar, todos participaram de um delicioso coquetel.

Estiveram  presente no evento, além do Vice-prefeito, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer,  Aida Teston.