Secretaria de Saúde presente na 42ª Festa da soja e 3ª Etapa da Copa Norte de Velocross

Publicado em 04/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

No último final de semana, a Secção Campinas, em Ibiaçá, esteve em festa. Foram dois dias, 30 de abril e 1º de maio, de intensa programação.

No sábado, dia 30, as atividades iniciaram com a 3ª Etapa da Copa Norte de Velocross 2016. Durante a tarde, foram realizados treinos e as baterias nas categorias Trilheiros Nacional, Feminina, 55 Cilindradas e Citadino. Juntamente ao Velocross é realizada a 42ª Festa da Soja na referida comunidade.

No dia 1° de maio, domingo, aconteceram novamente os treinos pela manhã e a tarde as provas da 3ª Etapa da competição, que contou com a presença de pilotos do Estado de Santa Catarina e campeões brasileiros. Nesse mesmo dia, houve a 42ª Festa da soja, na qual grande número de pessoas estiveram presentes para agradecer a abundante colheita da soja que aconteceu na safra deste ano.

Conforme o Secretário Municipal de Saúde Migueli Durigon, a Secretaria de Saúde esteve presente nos dois dias do evento com a equipe da Secretaria e os serviços que pudesse ser necessários, tais como: atendimentos de primeiros-socorros, ambulância para caso houvesse a necessidade da remoção de pacientes até o hospital, e contou ainda com a presença do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara e Sananduva, a fim de garantir a segurança do evento.