Governo Municipal, Secretário da Agricultura e Emater reunidos na reorganização de projetos para área rural

Publicado em 27/04/2016, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu, nesta manhã, 27 de abril, no gabinete do Prefeito Municipal de Ibiaçá uma importante reunião para tratar de projetos que o município de Ibiaçá desenvolve na área rural em parceria com a Emater.

Segundo informações do Prefeito Municipal Ulisses Cecchin, os projetos são: projeto de irrigação que vai contemplar quatro famílias; projeto recuperação de 11 fontes que estão sendo ou serão protegidas; além do projeto de saneamento na área rural.

“Estivemos reunidos para reorganizar e definir novas metas e ações, a fim de darmos sequencia aos trabalhos”, destaca o Prefeito Cecchin.

Conforme Lisiane Rosa Carra, a reunião teve como objetivo, por parte da Emater, solicitar as máquinas da Administração Municipal para que seja dado prosseguimento aos trabalhos. Lisiane lembra ainda que o apoio do poder público é fundamental na viabilização e no fortalecimento das ações realizadas em conjunto, beneficiando todos os agricultores.

Estiveram presentes, além do Prefeito Municipal Ulisses Cechin, o Vice-prefeito Claudiomiro Fracasso, o Secretário Municipal da Agricultura Rosemir Rossi e integrantes da Emater, Amauri Marmentini, Moacir Curzel e Lisiane Rosa Carra.