Avanços e desafios foram os temas da Assembleia da Fundação Hospitalar de Ibiaçá

Publicado em 23/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

No dia 21 de março, às 19h30, no Centro Cultural de Ibiaçá, foi apresentado, pelo presidente da Fundação Hospitalar de Ibiaçá (FHI), Senhor Vilson João Sasset, as melhorias realizadas e iniciadas no ano de 2014 até o momento, bem como os desafios e os avanços que a FHI se propõe a enfrentar para os próximos meses.

Na oportunidade, falou também o Prefeito Municipal de Ibiaçá, Ulisses Cecchin, o qual agradeceu a ex-presidente Olga Picolotto por ter  começado os trabalhos, juntamente com a Administração Municipal, os quais foram dado continuidade por Vilson Sasset. “A Administração Municipal busca sempre trabalhar em conjunto com a direção Hospitalar, buscando a cada passo dado pensar em beneficio da população ibiaçaense”, comenta.

O prefeito acrescenta também e pede a colaboração dos munícipes para que destinem um valor simbólico na conta de luz para o Hospital, ajudando a contribuir nas despesas para com a manutenção e o melhor atendimento da FHI. Para que isso aconteça, a pessoa deve ir até a Fundação Hospitalar de Ibiaçá, assinar uma autorização para que a Mux Energia possa descontar o valor autorizado da conta de energia todo o mês. Outra possibilidade, é destinar o valor em soja, sendo que esse valor pode ser repassado na Fundação Hospitalar ou por meio de depósito bancário.