Palestra do Dia da Mulher supera expectativas da Administração Municipal de Ibiaçá

Publicado em 09/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

No dia 8 de março, a parte inferior do Salão Paroquial, em Ibiaçá, recebeu um grande público para prestigiar a palestra sobre Fitoterapia e Autoestima com o padre, parapsicólogo, fitoterapeuta e psicanalista Ivacir Franco.

O Ginásio ficou lotado, com aproximadamente 400 pessoas, a tarde foi muito produtiva, com muito conhecimento, diversão e confraternização.

Inicialmente, após a composição da mesa, o prefeito Ulisses Cechin fez seu pronunciamento dando as boas-vindas a todos, homenageou e parabenizou a todas mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher. “Estou muito lisonjeado em estar presente neste numeroso público de mulheres neste dia tão importante. Recebam, por meio dessas minhas palavras , o meu carinho e a minha admiração a todas as mulheres que fazem parte da sociedade ibiaçaense”, concluiu o prefeito Cechin.  

Na sequencia, o padre Ivacir falou da importância e dos benefícios das ervas medicinais, elencando as propriedades que muitas ervas têm e quem são as pessoas que podem ou não fazer uso delas. Após, foram entregues alguns brindes, tais como quatro livros do padre, doado pela Administração Municipal, e outros doados pelo Sintraf, e, para finalizar, um coquetel foi servido para que todos juntos pudessem confraternizar o Dia da Mulher. 

Conforme a secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Aida Teston, o evento superou as expectativas da organização e foi possível perceber o interesse das pessoas em saber mais e também em se cuidar mais de si e da sua saúde.