Emater apresenta ações de 2015 à comunidade de Ibiaçá

Publicado em 26/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

As atividades realizadas pela Emater em 2015 foram apresentadas, nesta sexta-feira (26), durante um café organizado na sede da entidade, em Ibiaçá. O relatório, com dados detalhados de cada tarefa, foi entregue ao prefeito Ulisses Cecchin, à presidente da Câmara de Vereadores, Andreia Telles, e a representantes de entidades e conselhos do município.

De acordo com o documento, no ano passado, a Emater atendeu 460 famílias ibiaçaenses, com atividades voltadas à orientação, defesa e garantia de direitos, inclusão social e produtiva e ações socioambientais. Em parceria com o Poder Público, a Emater desenvolve eventos que oportunizam a ampliação do conhecimento dos produtores. “Essa entrega é uma forma de prestarmos conta à sociedade daquilo que a Emater de Ibiaçá desenvolve no município. E essa parceria com a Administração é fundamental para atingirmos nosso objetivo de sempre estar à disposição das famílias – um trabalho muito importante que fazemos e que traz resultados efetivos ao município”, ressalta a chefe do escritório da entidade em Ibiaçá, Lisiane Rosa Carra.

O prefeito agradeceu o trabalho realizado pela Emater e garantiu atuação junto à entidade até o final do mandato. “Vamos seguir trabalhando juntos até o último dia do ano. A Emater desenvolve um trabalho fundamental aos produtores do nosso município e queremos continuar apoiando essas atividades. Contem com a Administração, contem comigo e contem com nossos secretários”.