Começam as obras de pavimentação asfáltica em Ibiaçá

Publicado em 04/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

Nem mesmo o tempo chuvoso impediu que fossem desenvolvidas as atividades previstas para o dia, em Ibiaçá. Cerca de um mês após a Secretaria de Obras iniciar os trabalhos de preparação das vias, a pavimentação asfáltica começa ganhar forma. Na manhã desta quinta-feira (04), a empresa responsável pela obra iniciou a aplicação da reperfilagem em algumas das ruas contempladas com o capeamento.

De acordo com o secretário de obras do município, Cláudio Copatti, a perspectiva é de conclusão até a Romaria, que acontece no último final de semana de fevereiro. Até lá, segundo ele, pelo menos a primeira camada de material estará totalmente pronta.

Serão asfaltadas a Rua do Comércio – entre a Rua Paulina Pansera e a Rua 15 de Maio; Rua 15 de Novembro – entre a Rua do Interventor e a Julio de Castilhos; Rua 15 de Maio – entre a Rua Marechal Deodoro da Fonseca e a do Interventor; e a Rua do Interventor – nos trechos entre a Rua 15 de Maio e a 15 de Novembro e entre a Marechal Castelo Branco e a Nova Fiúme.