Em parceria com a ACISAI, Ibiaçá promoveu palestra com Eduardo Tevah

Publicado em 04/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

Por iniciativa da Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Ibiaçá (ACISAI), Ibiaçá recebeu, na última terça-feira (02), o palestrante Eduardo Tevah. Com o tema “Gestão de empresas em tempos de crise: o que fazer em 2016?”, Tevah apresentou alternativas importantes para quem precisa enfrentar as dificuldades econômicas no atual cenário brasileiro.

Para um público de aproximadamente 80 pessoas, Eduardo apontou, como caminho fundamental, a importância de garantir uma empresa diferenciada no mercado. “Esse é um ano desafiador. Um momento complexo que a economia brasileira está passando. Mas, nesse momento, me assusta demais a quantidade de pessoas preocupadas com coisas que não podem mudar e, ao mesmo tempo, deixando de fazer coisas que estão totalmente ao seu alcance. É hora de se preocupar menos com governo, com fatores econômicos. E é hora, como eu digo, de dar um show de trabalho. É hora de transformar sua empresa em um centro de excelência. Um lugar que tem bom atendimento, onde o cliente encontra um produto adequado, com preço justo. Onde realmente você é inovador, sempre pensando em novas maneiras de comercializar seu produto, seu serviço”.

Tevah falou, ainda, sobre a necessidade de cada funcionário comprar a ideia de sua empresa. Para ele, não há espaço no mercado para trabalhadores que “se economizam”. “É preciso valorizar o emprego. Não se contente em viver o dia. Não se economize! faça seu melhor! O momento desafiador que a gente vive no Brasil só nos aponta um único caminho útil: é hora de dar um show de trabalho! Baixe a cabeça e faça seu melhor. Pare de criticar, pare de reclamar. Isso não leva a lugar nenhum. Foque no seu trabalho, foque em ser a sua melhor versão como profissional e como pessoa”.

Eduardo Tevah é conferencista e gestor de empresas, com experiência de mais de 30 anos no ramo de moda masculina. Suas palestras abordam a área motivacional, focando a mudança de atitude das pessoas.