Governo de Ibiaçá inicia processo de modernização do prédio administr

Publicado em 07/12/2015, Por Assessoria de Imprensa

Construído durante a administração de Hildebrando Lenzi, em 1988, o Centro Administrativo da Prefeitura de Ibiaçá precisa de melhorias para garantir a manutenção adequada do atendimento ao cidadão. Quase três décadas depois, o aumento na utilização de energia elétrica, a reformulação de setores por salas e a falta de acessibilidade são algumas das deficiências que precisam ser reparadas.

Na última semana, o prefeito de Ibiaçá, Ulisses Cecchin, assinou contrato com o Banco do Brasil a fim de viabilizar recursos para a execução da obra, por meio do Programa Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT). Foram R$ 490 mil, em recursos do BNDES, financiados pelo município.

De acordo com o chefe do Executivo, a restauração deve começar nos primeiros meses de 2016. “São melhorias para facilitar o trabalho dos servidores e atender melhor o cidadão. Vamos adequar os espaços e tornar o ambiente de trabalho mais agradável. É certo que vai haver transtorno, vamos mexer nos espaços. Mas é um período rápido e necessário para o bem de todos”.

Somado ao PMAT, a instalação de um servidor de internet para atender todos os setores da prefeitura, por meio de cabos de fibra ótica, completa o conjunto de medidas para modernizar o Centro Administrativo.