Galpão Crioulo vai estar na 12ª Expo Ibiaçá

Publicado em 18/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

Na noite desta quinta-feira (17), no Acampamento Farroupilha de Ibiaçá, aconteceu a solenidade de lançamento da 12ª edição da Expo Ibiaçá 2015. O prefeito Ulisses Cecchin que presidirá esta edição da Expo, divulgou o novo formato e logomarca da feira e confirmou a gravação do programa de televisão da RBS TV, Galpão Crioulo, no dia no aniversário de 50 anos de Ibiaçá, 22 de novembro. “Vamos oferecer uma excelente infraestrutura com mais de 120 expositores internos e externos e espaço especial para agroindústria familiar. Nossa intenção é favorecer o comércio local, subsidiando uma feira realmente ibiaçaense com integração regional”, afirmou o prefeito ao lembrar que até o dia 30 de setembro a reserva dos espaços é exclusivamente para os empresários de Ibiaçá.

A Expo Ibiaçá acontecerá entre os dias 20 a 22 de novembro de 2015. Terá na sua plataforma uma programação voltada para o conhecimento com debates sobre a cultura, manejo e tendências do mercado da soja e perspectivas para o setor leiteiro, segmentos potenciais em Ibiaçá. Este fórum vai ter a presença do doutor em fitopatologia da Universidade de Passo Fundo, professor Carlos Alberto Forcelini e do mestre em Administração e Agronegócios, Jorge Duarte da Alta Genetics do Brasil.

A cultura e os shows, paralelamente aos negócios da Expo, compõem a programação, a exemplo da Orquestra de Teutônia que se apresenta na noite de abertura do evento. O Sabadão Sertanejo terá show de duplas e bandas reconhecidas nacionalmente numa infraestrutura moderna e dinâmica junto à Praça Central de Ibiaçá.

A presidente da Câmara de Vereadores, Evandra Rossi, destacou em seu pronunciamento que o município é a imagem das pessoas.  “Devemos valorizar os produtos e serviços de Ibiaçá potencializando suas ações. Estamos convictos que será uma feira de atrações culturais, de negócios e projeções para os expositores que aqui estiverem. O legislativo estará sempre apoiando os bons feitos. Aproveitem ao máximo estes 50 anos que só se faz uma vez”, reiterou a educadora e legisladora ibiaçaense ao cumprimentar o Executivo e a todos que estão empenhados na organização do evento.

Também compuseram a mesa de honra o vice-prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso; as Soberanas - rainha Tainara Baroni e princesas Glenda Golin e Carla Bernardi; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lucia Teston; o pastor Daniel Fich da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e o empresário Wallacy Barbosa da Cavalini Eventos, responsável pela infraestrutura da Expo.

Em breve a organização divulgará a programação completa e o aplicativo digital da 12ª Expo Ibiaçá.  

 

Assessoria de Imprensa Governo de Ibiaçá.

Fotos da Solenidade: La Novittà