Primeira noite dos Festejos Farroupilha teve show com Cristiano Quevedo em Ibiaçá

Publicado em 15/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

A primeira noite de show dos Festejos Farroupilha 2015 teve música, dança, alegria e a celebração de uma amizade. Quatro anos depois de vir a Ibiaçá pela primeira vez, Cristiano Quevedo voltou a subir ao palco, nesta segunda-feira (14), para trazer novas e já consagradas músicas do seu repertório. Em aproximadamente duas horas de apresentação, Quevedo abriu a sequência de shows da semana ao som de sucessos como Gaúcho Coração, Contraponto e Pé no Estribo.

Cristiano Quevedo destacou, após o show, o desenvolvimento contínuo do município e a amizade construída com o prefeito Ulisses desde 2011. “Este jovem município já tão forte, tanto na economia, quanto cultura e história do Rio Grande do Sul. Principalmente no lado religioso. Todo mundo tem Ibiaçá no coração e nós ficamos felizes por unir fé, família e tradição em uma noite de festa, alegria e gauchismo. Um município que conta com um jovem prefeito empreendedor. Eu fiquei amigo do Ulisses desde 2011 e fico muito orgulhoso por ter um amigo como ele. Seguidamente o vejo em Porto Alegre e, um prefeito estar na Capital Gaúcha, significa estar trabalhando pelo seu município, buscando recursos, empreendimentos e também mostrando sua terra para o resto do Estado”.

Quevedo lembrou, ainda, a atual conjuntura econômica do Estado e destacou que a felicidade deve ser vivida diariamente. “A crise há de passar. E o resto é realidade. Temos que pelear! Esse é um Estado pujante, um Estado onde tudo o que se planta cresce e o que mais floresce é o amor. E o amor tem que estar acima de tudo. Vamos tocar pra frente esse nosso município, o Rio Grande do Sul, o Brasil. E sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra! Vamos falar e celebrar a felicidade, a alegria. As coisas ruins vão vir. Mas só temos um dia para ser feliz: hoje! Amanhã não sabemos. Obrigado, Ibiaçá, pelo carinho e parabéns pelos seus 50 anos. Eu tenho grandes amigos aqui e espero voltar muitas vezes”.