Prefeito realiza reunião com construtores do município

Publicado em 06/08/2015, Por Assessoria de Imprensa

No último sábado (01), o prefeito de Ibiaçá, Ulisses Cecchin, reuniu construtores, arquitetos, engenheiros e responsáveis por empresas ligadas à construção civil para um diálogo acerca das obras realizadas no município. O encontro aconteceu no Centro Cultural, às 9 horas, com a finalidade de tornar homogêneas e de conhecimento de todos os profissionais as informações e normas para a atividade.

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal apresentou a equipe técnica da prefeitura e destacou a necessidade de ajustar detalhes para o desenvolvimento das funções, além de garantir que estejam de acordo com a legislação vigente.

Durante o encontro, os profissionais do município destacaram questões que envolvem a atividade, como a acessibilidade dos passeios públicos, áreas de preservação permanente, resíduos sólidos provenientes das construções, necessidade de aprovação dos projetos antes do início da obra e demais leis que norteiam a profissão.

O prefeito destacou que “todos fazem parte da construção do município. Temos de acertar o passo e fazer o melhor possível em nossas obras para que ninguém, no futuro, venha a reclamar do que nós construímos. A beleza da nossa cidade depende disso”.