Ibiaçá sedia Encontro Regional dos Motoristas da Saúde

Publicado em 28/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

Ibiaçá foi palco de uma grande confraternização  de funcionários públicos municipais, neste sábado (25). O Encontro Regional dos Motoristas da Saúde reuniu cerca de 50 profissionais, de 15 municípios do nordeste gaúcho, responsáveis pelo transporte de passageiros aos hospitais de referência da região.

Durante a manhã, os motoristas fizeram uma carreata nas principais ruas da cidade e, após, receberam a bênção do Pe Edson Priamo, em frente ao Santuário Nossa Senhora Consoladora.

Para selar o momento de confraternização, o evento encerrou com almoço e sorteio de brindes no Restaurante Araucária.

O prefeito de Ibiaçá, Ulisses Cecchin, agradeceu a presença dos motoristas e das autoridades, convidou para as festividades do cinquentenário do município e ressaltou a importância dos profissionais da Secretaria para o cuidado com a saúde da população.

Também prestigiaram o evento a secretária da saúde, Emiliana Basso Mezzomo e o vice-prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso; secretário da saúde de Barracão, Tobias Antônio da Silva Lenv; prefeito de Água Santa, Jacir Miorando; secretário da saúde de Tapejara, Umberto Bolsonello; e representantes do Ex-Deputado Federal Vilson Covatti.