Oficina prepara candidatas para Concurso de Soberanas

Publicado em 15/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

No sábado (15/06), aconteceram três oficinas de preparação às candidatas que concorrem à Corte Municipal de Ibiaçá e a prova cultural. O desfile de apresentação das candidatas está marcado para o dia 03 de julho com jantar no Salão Paroquial de Ibiaçá, às 19 horas, em parceria com a Fundação Hospitalar de Ibiaçá.

Para a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, professora Aida Teston, as Soberanas representam o esplendor dos 50 anos de Ibiaçá. “Todas têm capacidade para representar o município, são meninas competentes, capazes de mostrar nossa cultura e tudo aquilo que temos de melhor enquanto Ibiaçaenses”, enfatizou a educadora ao agradecer o apoio dos familiares das candidatas.

As oficinas de Maquiagem, Comunicação e Convívio Social, Moda e Etiqueta forma ministradas respectivamente por Laíz Araldi, Elaine Fontana e Franci Aline Barbizan Carra. A nutricionista Jéssica Sachetti propiciou dicas de alimentação saudável, sobremaneira para a ocasião do desfile.

O prefeito Ulisses Cecchin que esteve na abertura do evento, parabenizou e agradeceu as candidatas pela atitude de participação do concurso e desejou boa sorte às jovens.

Confira quem são as candidatas:

Amanda Lovatto

Carla Bernart

Glenda Golin

Laís Pansera

Mainara Teston

Marciane Souza

Tainara Baroni

Vanessa Zanini