Ibiaçá prepara 2º Jantar do Peixe

Publicado em 10/04/2015, Por Assessoria de Imprensa

No dia 25 de abril acontece a segunda edição do Jantar do Peixe em Ibiaçá. O cardápio terá pratos à base de peixe: lasanha, peixe na grelha salpicado e peixe frito, além de polenta assada, purê de mandioca, arroz, saladas diversas e sobremesas.

A animação será da dupla Edson e Anderson. Conforme o secretário da Agricultura de Ibiaçá, Rosemir Rossi diversas entidades estão mobilizadas para a organização do jantar que objetiva o incentivo à piscicultura local. “Queremos com o tempo promover periodicamente a Feira do Peixe, valorizando este alimento recomendado para a saúde e também como alternativa de renda para a agricultura familiar”, comentou Rossi.

Ainda, de acordo com o secretário, a Feira do Peixe realizada recentemente na Semana Santa, foi expressiva na comercialização embora ainda seja necessário se criar o habito de incluir o peixe na alimentação da família.

Para o jantar que acontecerá no Salão Paroquial, serão comercializados apenas 400 ingressos ao valor de R$ 30,00.

Organização: Sintraf-Ibiaçá, Emater/Ascar, Secretaria da Agricultura, Paróquia, Coofiume, Coolati, Comape e Câmara Municipal de Vereadores.