Frentes de trabalho em ação no interior de Ibiaçá

Publicado em 21/03/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Governo de Ibiaçá através da Secretaria de Obras tem intensificado o trabalho de construção de novas pontes no interior do município.

Com os investimentos dos produtores rurais em máquinas cada vez maiores, faz-se necessário também a adequação das estradas e pontes. No dia 17 de março o chefe de Gabinete, Luiz Carlos de Almeida acompanhou o secretário de Obras Osmar Corso em alguns locais onde foram construídas novas pontes e bueiros.

Foram finalizadas as pontes no Rio Pulador e também a pontes que liga a comunidade de Araçá Alta com a comunidade de Santa Bárbara, todas no interior do município. “São obras importantes também para a segurança do transporte escolar e escoamento da produção além servir aos usuários”, comentou o chefe de Gabinete.

Conforme o secretário de Obras Osmar Corso, nesta semana há frentes de trabalho nas comunidades de Três Pinheiros, São Ricardo, Butiá Alto, Butiá Baixo e Araçá Alto, e outra equipe na cidade atuando em canalização pluvial.

Segundo Corso, foram finalizadas cerca de 80% das aberturas de acesso às lavouras para os produtores rurais, além da conservação das estradas com patrolamento, limpezas de valas e alargamento de estradas. Corso adiantou que após a finalização desta etapa serão retomadas as melhorias nas estradas principais do município.

 

 

Créditos Fotos: Luiz Carlos de Almeida.