Chrystian & Ralf encantam público na 11ª Expo Ibiaçá

Publicado em 24/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

Chrystian & Ralf encantaram o público da 11ª Expo Ibiaçá. O show aconteceu neste sábado, 23 de novembro.

A dupla chegou por volta das 23 horas para atender os fãs e autoridades que já os aguardavam. Bem humorados, a dupla concedeu entrevista à imprensa. Destacaram o trabalho e a preocupação em levar ao palco sempre um bom repertório. “este é o segredo, fazer uma boa seleção de canções com mensagens positivas”, disse Chrystian.  Depois disso, eles foram recepcionados pelo prefeito Ulisses Cecchin, presidente da Expo, Claudiomiro Fracasso, presidente da Acisai Nazaré e comissão organizadora. As Soberanas desejaram uma boa estada da dupla em Ibiaçá.

No palco, ele mostraram que não formam apenas a parceria tecnicamente mais perfeita do país. Quebrando barreiras, surpreendendo, eles mudam a ordem preestabelecida das coisas, com a autoridade dos que sabem onde querem chegar.Para homenagear Ibiaçá, cantaram os parabéns pelo aniversário de 48 anos da cidade.

No repertório, músicas que integram discos de ouro, platina e diamante. Sucessos que foram acompanhados na íntegra pelos milhares de fãs que estiveram na Expo Ibiaçá.

Ao finalizar o show, o público pediu bis e a dupla, carinhosamente, retornou ao palco e executou mais duas canções.

A Expo Ibiaçá encerra neste domingo com muitos negócios e oportunidades.

Chrystian & Ralf Em 2010, a dupla lança o primeiro disco de músicas inéditas após nove anos. Puxado pelo single ‘Você não sabe’, o novo trabalho apresenta uma rica fusão de ritmos que vai de música espanhola, passa por sertanejo, até rock dos mais pesados, provando que chamar Chrystian & Ralf de "dupla sertaneja" é assumir uma postura reducionista e desinformada. O estilo sertanejo pode até ser a base para algumas músicas interpretadas pelos irmãos goianos, mas está longe de ser o único executado nos 19 discos que gravaram até hoje.

 

Elaine Fontana - Jornalista Governo de Ibiaçá.

Fotos: Márcio Fernandes / Elaine Fontana.