Primeira formatura: um momento de encanto e magia

Publicado em 18/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

Com o tema “O sítio do pica-pau amarelo”, a Escola Municipal de Educação Infantil Casulo de Ibiaçá, realizou a formatura de 36 alunos da pré-escola no dia 10 de dezembro no Clube Esportivo Recreativo Ibiaçaense.

As professoras das turmas Eliana Maria Rossi e Elisabete Lucia Morcelli acompanharam seus alunos que receberam certificado das autoridades presentes.

A diretora da Escola Iarana Meurer destacou que o tema foi inspirados em um clássico da literatura infantil: O sítio do pica-pau amarelo”, onde todos os tipos de histórias fantásticas e fantasiosas acontecem e retratam bem a alegria da infância. “Gostaríamos de exaltar a beleza, a essência, a inocência, e a alegria do significado de: ser criança”, afirma. 

Compuseram a mesa, o prefeito Ulisses Cecchin, secretária de Educação Bruna Copelli, Ianara Meurer Santini diretora da Escola de Educação Infantil Casulo e as professoras Eliana Maria Rossi e Elisabete Lucia Morcelli.

Os formandos encantaram os participantes com apresentações artísticas e realizaram linda homenagem aos pais, familiares e amigos com músicas e coreografias. 

 

Assessoria de Imprensa - Governo de Ibiaçá.