Universidade Barão de Mauá forma turma de Pós-graduação em Ibiaçá

Publicado em 11/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

Alunos da primeira turma de pós-graduação da Universidade Barão EAD e Foco Consultoria Educacional de Passo Fundo, defenderam os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), na noite desta terça-feira (11/11) no Centro Cultural de Ibiaçá.

Do total das apresentações a maior parte das defesas forma na área da Educação com temas que discutiram a Educação Inclusiva, LIBRAS, Supervisão e Gestão Escolar, Educação Infantil e Ensino Lúdico.

Ao todo cerca de 30 alunos oriundos dos municípios da região estão realizando a pós-graduação em Ibiaçá através da

Conforme a secretária de Educação, Bruna Copelli, nos primeiros meses de 2015 haverá a defesa dos trabalhos da segunda turma da pós.

Mais informações sobre os diversos cursos oferecidos podem ser obtidas no site: http://www.eadfoco.com.br/

FOCO Consultoria Educacional atua comoAgente de Educação a Distânciado Centro Universitário Barão de Mauá, atendendo toda a Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul através de parcerias com Secretárias Municipais de Educação, Prefeituras, Sindicatos e Associações. Possui "Extensões" nos seguintes municípios: Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Vacaria, Ibiaçá, Ibiraiaras e Santo Expedito do Sul.

Através deste site o aluno efetua sua inscrição e encontra informações dos Cursos de Especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas da Educação e Negócios, nos quais se incluem os cursos designados como MBA - Master Business Administration.