AÇÃO SOCIAL - VARAL SOLIDÁRIO - FOI UM SUCESSO!

Publicado em 23/05/2023, Por Assessoria de Comunicação

Aconteceu durante 10 dias, de 02 a 12 de maio, o Varal Solidário. A ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, teve como objetivo auxiliar a comunidade através da generosidade. O Varal aconteceu na Sala do Guarda-Roupas Solidário, e contou com a ajuda das Agentes Comunitárias de Saúde.

Para a Diretora da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Tatiane Tartari Trentin, a Secretaria trabalha diariamente em prol da comunidade, buscando auxiliar as principais necessidades.  O projeto do Varal Solidário, é mais uma demonstração do empenho realizado para ajudar os moradores do município, prestando apoio e ajuda sempre. Aberto para todos, o Varal Solidário permitiu que os moradores trouxessem até o local peças de roupa que não usavam mais, e levassem aquilo que era de sua necessidade. A ação contou com a doação de mais de 4mil peças de roupas, entre elas masculinas, femininas, infantis e calçados, beneficiando mais de 100 famílias que compareceram ao local, retirando as peças.

As Agentes Comunitárias de Saúde, ajudaram as famílias escolher as peças de roupas, e fizeram o trabalho durante os 10 dias de ação. A Diretora da Secretaria, Tatiane, agradeceu as agentes Edi Antunes, Juceli Araldi, Nilza Rodrigues, Vanderléia Corso Boff e Marinilse Tiepo, pela disponibilidade e ajuda prestada a toda comunidade.