Comitiva da Expo Ibiaçá divulga feira em Porto Alegre

Publicado em 08/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira (07), a comitiva da Expo Ibiaçá esteve em Porto Alegre para convidar as autoridades estaduais e federais para participarem da feira que acontece de 22 a 24 de novembro.

O prefeito Ulisses Cecchin, vice-prefeito e presidente da Expo Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso, a secretária da Educação Bruna Copelli, e o secretário da Administração Jocemir Bergamin, acompanhados da Corte, rainha Thaís Favaretto, princesas Luana Brusso e Maiara Copatti, cumpriram uma vasta agenda de visitas.

Na Assembleia Legislativa, a comitiva visitou o presidente em exercício deputado Paulo Odone, os gabinetes dos deputados Estaduais (as) Silvana Covatti, Edgar Preto, Gilberto Capoani, Aldacir Oliboni, Stela Farias, Altemir Torteli. O convite também foi entregue pessoalmente ao deputado Federal, Dionílson Marcon. O assessor do deputado federal Henrique Fontana, Antonio Feijó recebeu o convite no gabinete da deputada Stela Farias.

As Soberanas reforçaram o convite aos órgãos de Governo. O secretário de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, agradeceu o convite e destacou a importância de comemorar as conquistas e mostrar o desenvolvimento de Ibiaçá. A delegada Federal do ministério do Desenvolvimento Agrário no RS, Dalva Schreimer, cumprimentou a comunidade ibiaçaese e disse que estará presente no evento.

A Secretaria da Agricultura Pecuária e Agronegócio (Seapa) e a Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa também foram convidadas para participar da Expo.

Na avaliação do prefeito Ulisses Cecchin, a agenda foi importante, pois compromete as autoridades em apoiar Ibiaçá nas ações que resultam no desenvolvimento e melhorias para o município. “Temos um bom diálogo com as lideranças estaduais e federais, isso, sem dúvida, facilita que nossas demandas sejam contempladas”, diz o prefeito ao lembrar que em novembro, Ibiaçá vai celebrar os 48 anos de emancipação.

Para o presidente e vice-prefeito, Claudiomiro Fracasso (PT), a Expo oportuniza a apresentação das potencialidades de Ibiaçá e da região, mostra a força do povo que é trabalhador e comprometido com o progresso do município.  “O desafio é mostrar aquilo que temos de melhor. São investimentos e muito trabalho para que esta feira seja maior a cada edição”, disse o vice-prefeito. 

Por: Elaine Fontana - Jornalista Governo de Ibiaçá.