GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES JOSÉ JOÃO DURIGON PASSA POR REFORMAS

Publicado em 13/02/2023, Por Assessoria de Comunicação

As obras de melhorias do Ginásio Municipal de Ibiaçá estão na reta final. Desde o começo de janeiro o local foi remodelado através da reforma da quadra esportiva, arquibancadas, e, nos próximos dias, será feita a troca da iluminação da quadra.

A Diretora de Esportes, Dalila Teston Capra, responsável pelo Ginásio Municipal, reforça que a reforma da quadra esportiva do Ginásio foi necessária, pois durante muito tempo o local ficou sem manutenção.

Entre as melhorias estão pintura da quadra, as traves e a arquibancada. A fachada do Ginásio também recebeu manutenção, com revitalização da parede e pintura. Nas próximas semanas será instalada a nova iluminação da quadra, finalizando as melhorias.

 O Governo Municipal com o objetivo de proporcionar hábitos saudáveis, e acreditar que o esporte faz toda diferença na sociedade, investe e apoia diversas ações no âmbito municipal, que vão desde incentivo a escolinha de futebol, promoção de campeonatos, entre outras. A obra de reforma e troca da iluminação, foi totalmente custeada com recursos do município.

Mais informações podem ser adquiridas junto ao Ginásio Municipal, ou através do telefone: (54) 3374 – 1192.