CURSO DE EXCEL- NÍVEL BÁSICO

Publicado em 24/01/2023, Por Assessoria de Comunicação

A Secretária da Agricultura informa que estão abertas as inscrições, para o curso de Excel Básico. O curso é uma parceria da Secretaria da Agricultura com o SENAR, e será realizado nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Salão Nobre Municipal. 

O curso é totalmente gratuito, com carga horária de 24h, e no final os participantes recebem o certificado. No total são 12 vagas ofertadas, e para se inscrever, os interessados devem ser maiores de 16 anos.  O conteúdo programático do curso será: - Conhecimento do ambiente do Excel; - Configurar o Excel; - Planejamento, criação, edição e formatação de planilhas eletrônicas; - Inclusão de imagens e figuras; - Construção de cálculos com fórmulas; - Criação de fórmulas para cálculos específicos (fluxo de caixa, custos de produção, controle de estoque e planejamento de atividades); - Trabalhar com bases de dados no Excel; - Criação de gráficos.

As inscrições estão abertas até o dia 10/02, e devem ser feitas na Secretaria de Agricultura ou através dos telefones: 3374-1114 ou 996629277.