TRABALHO E COMPROMISSO COM O PRODUTOR DE LEITE

Publicado em 06/12/2022, Por Assessoria de Comunicação

Dando sequência às práticas de Reprodução Bovina e à parceria da Secretaria da Agricultura e Medicina Veterinária - UPF, na quarta-feira 23/11, foi visitada a propriedade rural de Maurício Bacega e Kely Dalla Santa, na comunidade de Santa Terezinha.

Na oportunidade, foram avaliadas as matrizes leiteiras e realizado o diagnóstico de gestação e enfermidades reprodutivas, possibilitando o desenvolvimento do rebanho e atualização de índices importantes para a produção de leite.

A Diretora da Agricultura, Andrieli Bernardi Balansin, destaca que a oportunidade é para todos os produtores interessados em atualizar os dados reprodutivos do rebanho, para que a produção de leite não seja afetada e sentida financeiramente.

A turma de Medicina Veterinária, logo estará em período de férias, mas destacamos que o mesmo trabalho é realizado pelo nosso Médico Veterinário do município, podendo ser solicitado o atendimento junto a secretaria da agricultura, através dos telefones 3373-1114 ou 996629277, ou diretamente com o médico Veterinário Eduardo Berton através do contato 999824430.