ABERTURA NATAL DOS SONHOS 2022 ENCANTA OS PRESENTES COM ATRAÇÕES PARA TODAS AS IDADES.

Publicado em 28/11/2022, Por Assessoria de Comunicação

O Governo Municipal, através do apoio das secretarias, dos patrocínios de empresas locais e regionais e da ajuda de voluntários da comunidade ibiaçaense, realizaram na noite de 27 de novembro, a Abertura do Natal dos Sonhos de 2022.

A cerimônia realizada na Praça Central, marcou a segunda edição do maior evento cultural do município, com o acender das luzes de Natal Iluminando toda a decoração da Praça Central, seguida de apresentações que emocionaram o público presente. 

Durante a abertura oficial se reuniram no palco o Prefeito Ulisses Cecchin, a Primeira-dama Eli Ana Zanella Cecchin, o Vice-prefeito Jones Roberto Cecchin e a Segunda-dama Eloide Teresinha Rodrigues.

Primeiro a falar para o público presente, o Vice-prefeito Jones destacou que o evento Natal dos Sonhos, é motivo de orgulho e satisfação para o Poder Público. Finalizou agradecendo “a todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste evento grandioso, e que o Natal dos Sonhos não é Sonho, é realidade!

Em seu discurso, Ulisses reiterou a importância do evento para o município, destacando que “que o projeto NATAL DOS SONHOS, que está em sua segunda edição, foi criado para permanecer para a comunidade ibiaçaense, não para uma administração.” Deseja que o evento traga o espírito natalino para todos os visitantes e moradores do município.

Os secretários da Administração e Turismo Carine e Keilor, fizeram discurso de agradecimento, começando pelos patrocinadores e em seguida para as equipes de voluntários que trabalharam incansavelmente até a última hora. Grande parte de toda decoração só foi possível graças ao trabalho e ajuda destas pessoas, tornando o evento possível. Segundo Keilor, “o propósito do evento é unir a comunidade em torno de um objetivo comum, e assim muitos voluntários, incansavelmente trabalharam para trazer toda beleza para o Natal dos Sonhos de Ibiaçá.”

Apresentação do Coral “A Voz do Vale”, formado por integrantes de cidades da região, encantou as famílias até o acendimento das luzes da decoração e do pinheiro de Natal de mais de 30m. Durante a noite, a Vila da Neve, tão aguardada pelas crianças, foi aberta, junto com a “chuva de neve” encantando os presentes. Em seguida, foi a vez do Show de “Roger e Gustavo” encerrando as apresentações de abertura do Natal dos Sonhos de 2022.

Estavam presentes na cerimônia, os Secretários Municipais, representantes da Câmara de Vereadores, representantes das comunidades religiosas do município, representantes das mídias locais e regionais e demais autoridades.

A programação do Natal dos Sonhos 2022 segue durante todo mês de dezembro até o dia 24, com apresentações iniciando às 19h, sempre na Praça Central de Ibiaçá. O próximo encontro será dia 03 de dezembro, a partir das 19h. No link abaixo você encontra a programação completa, confira:

https://www.ibiaca.rs.gov.br/noticias_ver.php?id_noticia=1940