Wilson Paim estará em Ibiaçá na Semana Farroupilha

Publicado em 12/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

Conhecido como a voz romântica da música gaúcha, Wilson Paim é um dos maiores nomes da música regional da atualidade e estará em Ibiaçá, na Semana Farroupilha realizando um grande show, aberto ao público na Praça Central Praça Pe. Narciso Zanatta, às 21 horas.

Em entrevista ao programa de rádio, o prefeito de Ibiaçá, Ulisses Cecchin, convidou toda a população local e regional para prestigiar a programação alusiva à Semana Farroupilha que começa no dia 17/09 e terá Acampamento Farrapo.

Quanto aos shows Cecchin destacou a participação de artistas locais e regionais e a oportunidade de todos assistirem Wilson Paim em Ibiaçá. "Ele é um grande nome da nossa música com carreira consolidada em grandes festivais nativistas, especialmente como intérprete e compositor", disse o prefeito.

Considerado pela crítica especializada do Rio Grande do Sul como um dos melhores intérpretes do Estado, Wilson Paim une melodiosa voz, técnica e carisma, interpretando nos seus shows e discos, com naturalidade, desde clássicos do nativismo gaúcho à Música Popular Brasileira. 

Não se preocupa em definir um único estilo; preocupa-se, apenas, em apresentar um trabalho de qualidade e principalmente verdadeiro – cantando o que gosta e o que lhe vai na alma, resultando em álbuns e espetáculos reunindo somente “músicas que contenham mensagens” . Talvez, sua principal característica seja o extremo bom gosto na escolha de seus repertórios.  Dono de inúmeras qualidades vocais, premiadíssimo em festivais no sul do Brasil, onde aos 17 anos participou pela primeira vez e conquistou o reconhecimento do seu trabalho e talento, pois com frequência era premiado como melhor intérprete do festival ou conduzia a música que defendia às primeiras colocações. Gravou mais de 400 músicas nos discos destes festivais.