Assistência Social forma turma de pintura em tela

Publicado em 29/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

Uma tela em branco que aos poucos vai ganhando cores e formas. As tintas que se misturam revelam talentos e sonhos que se realizam através do curso de pintura em tela. A arte sempre esteve presente na humanidade e faz parte da história. Ela conta quem somos e expressa os sentimentos.

A exposição de telas confeccionadas pelas 20 alunas do Curso de Pintura em Tela “Artes Vivas”, pode ser contemplada na tarde desta sexta-feira (29/08) no salão nobre da Prefeitura de Ibiaçá.

A professora Izelda Salete Araldi destacou o empenho das alunas que durante seis meses se dedicaram à pintura e agradeceu o apoio da Secretaria da Assistência Social em especial da secretária Lúcia Teston.

Não foram somente as telas a forte expressão da arte em Ibiaçá. A poesia nos textos proferidos pelas alunas do curso resplandeceram a alegria e o sincero agradecimento por mais uma oportunidade do Governo Municipal de Ibiaçá em ofertar cursos que capacitam e o mais importante: tornam melhor a vidas da pessoas.

A solenidade foi prestigiada pelo secretário da Administração Jocemir Bergamin que representou o prefeito Ulisses Cecchin, pela presidente do Legislativo Clarice Cavalheiro, pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Andreia Teles, convidados das formandas e funcionários públicos. 

 

Assessoria de Imprensa | Governo de Ibiaçá.