ABERTURA ESCOLINHA FUTSAL MUNICIPAL

Publicado em 12/08/2022, Por Assessoria de Comunicação

Representando o Poder Público Municipal, o Vice-Prefeito Jones Cecchin, acompanhou a Coordenadora de Esportes Dalila Capra para a abertura da Escolinha Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal da Vila Nova. O encontro aconteceu no dia 09 de agosto, as 9h da manhã, e contou com a presença de Jair Oliveira, Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vila Nova.

No primeiro momento foram feitas apresentações dos alunos inscritos com o professor, e depois um treino leve para começar os trabalhos da escolinha. As aulas são gratuitas e tem como público alvo meninas e meninos de 8 a 14 anos, residentes no município. O Professor Willian Biondo ministrará as aulas, que acontecerão no contraturno escolar, nas terças e quintas no período da manhã, com início às 9h.

Os interessados(as) ainda podem realizar sua inscrição por telefone ou presencialmente, junto à sala do Ginásio Municipal de Esportes João José Durigon, com a Coordenadora de Esportes Dalila Capra.

Para inscrição são necessários identidade, CPF e comprovante de residência do atleta e do responsável. Informações das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 17h Telefone: (54) 3374-1192