SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E GOVERNO MUNICIPAL SE REUNEM COM MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

Publicado em 28/07/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira, dia 22 de julho, no Salão Nobre Municipal, aconteceu uma reunião das representantes da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Prefeito Ulisses Cecchin, o Vice-Prefeito Jones Cecchin e os motoristas que realizam o transporte escolar do interior e da cidade do município de Ibiaçá.

A Dirigente de equipe Élen Zago, a Coordenadora de Serviços Quelli Centenaro, e a Coordenadora Pedagógica Glaucia Maria Pasquali Slongo, apresentaram a pauta da reunião para os motoristas públicos e terceirizados, sendo que o objetivo do encontro, foi trazer orientações referentes ao transporte escolar para o segundo semestre do ano letivo.

Foram repassadas algumas normas para melhor garantir a segurança dos alunos, e também discutidas questões relacionadas aos pontos de embarque e desembarque, organizando melhor a logística do espaço e circulação próximo as escolas.

A Secretaria Municipal de educação e o Poder Público municipal, agradecem aos motoristas pelo pronto entendimento, e fica à disposição dos familiares dos estudantes para esclarecer qualquer dúvida, sempre priorizando a qualidade desse serviço em nosso município.