ATUALIZAÇÃO MAPA TURISTICO DE IBIAÇÁ

Publicado em 08/07/2022, Por Assessoria de Comunicação

Desde março de 2022 Ibiaçá faz parte do mapa Turístico Nacional, integrando a Rota das Araucárias. Com este reconhecimento através do Ministério do Turismo, o município passa fazer parte das regiões de desenvolvimento com potencial turístico.

E para acelerar o crescimento turístico de Ibiaçá, a Secretaria de Administração e Finanças está realizando à atualização das informações do município, com rotas/roteiros, destinos, estabelecimentos e eventos, no site do turismo do estado.

Pedimos aos interessados em anexar as informações do seu estabelecimento, eventos, proprietários de pontos turísticos, do município para divulgação no site, comparecerem até o dia 19 de julho, na Prefeitura Municipal, para realizar a inscrição.

O objetivo é agregar valor ao setor do turismo e, assim, oferecer alternativas para quem visita o município. Intensificando as ações para melhorar a divulgação, dos pontos turísticos, estabelecimentos de hospedagem, alimentação e entretenimento de Ibiaçá. 

 

Serviço:

Atualização Mapa Turístico de Ibiaçá

Inscrições até 19 de julho na Prefeitura Municipal

Podem se inscrever, Estabelecimentos (Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Padarias, Cafés, Pub´s, Bares e Campings) e Eventos do município.

Informações: (54) 3374 1177